segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lavadora Brastemp

E agora prontinho... ficou uma belezinha!! Eu amei!
Agora tudo pintadinho... uma graçinha né?! rsrs
Depois que eu emassei...
Estava assim... feeeeeeeeeio!!!


Oiiiiii...

Bem já estou casada a 3 anos e 7 meses... e ainda não tinha uma lavadora de roupas.... nossa muito ruim (apesar de ter dado os meus jeitinhos) ainda assim é complicado. Contudo Deus me abençoou através da minha mãe, que me presenteou com uma Brastemp... nossa tudo de bom né meninas?! Uma Lavadora de Roupas é uma coisa mágica mesmo...
Enfim... como aqui em casa eu não tenho uma área de limpeza... resolvi ajeitar um cantinho aqui que estava dando sopa para colocá-la... e ficou um mimo só...
Viram que diferença de como estava e de como ficou depois??
Eu achei q ficou uma graçinha...

OBS: Eu que fiz tudinho... emassei, lixei, pintei e decorei... (sogro - instalação) mas o resto fui euzinha!!!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Bia
    o saleiro é da loja da cláudia ela é de confiança....mts compraram com ela....vo ate comprar mais coisa!
    pode confiar
    fofo o saleiro né???? eu adoro ele
    bjos

    ResponderExcluir