terça-feira, 9 de julho de 2013

Relógio de parede da cozinha - Antes e Depois!!!

      Bom diaaaaaaaaaaaa!!!

      Comprei esse relógio de parede a um mês atrás, nessas lojinhas de japonês (sabem qual é né?! rsrsrs) então, foi baratinho R$ 15,00.... Aí decidi em qual local da parede da cozinha ele iria ficar melhor e ele foi colocado lá, mas......
      Esta semana estou "toda - toda" nas customizações, reciclagens e etc, e passando pela cozinha olhei para o meu reloginho e decidi aplicar a "técnica da Elaine" nele também.... hahahaha

      E aí está o antes e depois dele....

Antes.... (até que ele já era bonitinho mesmo sem decoupage).

E o depois (mas assim ficou bem mais lindinho né, meninas???)

Parede com ele antes...

E ele na parede depois!!!


      O que vocês acharam meninas?

      Então esse eu não fiz o pap, mas não tem mistério, é só aplicar a técnica da Elaine que o link está lá em cima no post, e pronto!
      Deixe a criatividade te levar, a única coisa que talvez dê trabalho...... é escolher a estampa do guardanapo, porque tem cada estampa mais linda que a outra!!!

      Beijos e até o próximo post!



7 comentários:

  1. Poxa ficou legal emmm....não sei fazer essas decoupage rs um dia aprendo
    aa adorei essa barra na sua cozinha....tb tenho além de ser prática deixa a cozinha mais fofa bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela C@ty, nos deixa muitas coisas a mão né? Super práticas, úteis e o melhor de tudo, nos ocupam quase espaço nenhum.... kkkkk
      Obg pelo comentário! Bjs!

      Excluir
  2. Liiindo, poderia fazer as fotos das laterais, de frente não dá pra ver direito, mas já mudou uuuito o visual, bjus da sua mais recente seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth, pode deixar que vou tirar e te marco pra vc ver, ok?
      Muito obg por me seguir! Bjs!

      Excluir