segunda-feira, 23 de maio de 2011

Porta Controle de Poá e Imã de Galinha para Fabriane!!!







Oi meninas...


Uma ótima manhã para vocês!!!




Estou muito feliz, pois meu FDS com meu esposo na casa dos nossos primos em Realengo, foi muito bom!!! Queria que o final de semana tivesse 5 dias... rsrsrs


Bom estou passando por aqui para mostrar dois mimos que dei a Fabriane... e que eu fiz enquanto estava lá...




Um deles é este porta-controle de poá e o outro é este linda galinha de tecido como imã de geladeira... bem como sabem esta idéia da galinha é da nossa grande amiga Re Batista do bloguinho Casa Corpo e Cia (gente não consegui por o link aqui, eu tentei mas não consegui)...


enfim não poderia deixar de dar os créditos a ela né.... obrigada Re!!!


Então a Fabriane adorou os mimos.... que bom!!! o porta-controle já foi parar na estante... e galinha prontinha para ir a geladeira,ainda não foi (sniff) pq euzinha aqui levei minhas tralhinhas quase todas de artesanato pra lá... mas como sempre a gente esquece alguma coisa.... pois então eu me esqueci do "IMÃ", justamente ele... ai que decepção que senti na hora... mas agora já foi logo logo isso vai ser solucionado!




Bem "por enquanto" é só... mais tarde volto para postar mais coisinhas...


Beijocas blogueiras lindas!!

2 comentários:

  1. Oi, BIa!
    Ficaram lindos demais!
    Mas só vc mesmo pra lembrar de levar tudo pra um fds despreocupado! Quantas mulheres vc tem dentro desse corpo menina? rsrsrs
    Mas é isso mesmo!
    A pessoa de visão enxerga mais do que os outros!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Adorei o porta controle de poa,a galinhaa...amo galinhas na cozinha,as vezes até na sala coloco algumas de porcelana...rsrsrsrs.Quem não gostaria de presentes ssim,u amoooo.
    Vou passear mais um pouquinho ta?.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir