domingo, 1 de maio de 2011

Reciclando e Customizando...






Recentemente compramos um Home Theater e eu guardei a caixa pensando no que eu poderia aproveitá-la... e ontem resolvi que daria uma solução para ela!
A minha amiga Catarina do http://coisasdecaty.blogspot.com/ mostrou umas fotinhas do armário de cozinha dela... e tinha umas cestas para organizar as compras dentro do armário.... sendo assim minha mente fértil pensou em customizar esta caixa não como cesta de mantimentos, mas para guardar uns paninhos de limpeza, pá de lixo, esponja e pote de limpeza... entre outras coisinhas....
Enfim... olha só que legal que ficaram as duas caixas q eu reciclei e forrei com tecido de chita: uma ficou para limpeza e a outra ficou para materiais de pintura (outra arte que eu adooooooooro)...
Bem se gostarem ou tiverem alguma sugestão para as próximas... deixem comentários.
Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. Adorei Bia
    prática e bem fofa elas ficaram!
    só não consegui aumentar a ultima foto pra ver melhor!
    a depois mostra a organização do seu armário de cozinha, pq ideias a gente sempre copia rs
    bjokassssss

    ResponderExcluir
  2. aaa
    viu como as carteiras estão melhorando, meu desejo é aprender a fazer uma bolsa como vc fez! um dia chego lá né? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua caixa!!!
    Noivo meu tem um passarinho e tem que guardar alpistes e tals..esta caixa me deu uma idéia para organizar as coisas dele!!!
    Agora ainda não tenho tempo de fazer mas espero em breve colocar a idéia em prática!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Beatriz, parabéns pelo blog e pela postagem.
    Adorei a idéia da caixa, inclusive recentemente me mudei e guardei várias de vários tamanhos p/ dar "um jeitinho" nelas rsrs... Ficou linda a sua.
    Parabéns!
    Abraços,
    Analice Landim (www.fofuricesdolar.blogspot.com)

    ResponderExcluir