sábado, 29 de junho de 2013

Resultado do 1º Sorteio do Blog!!

      Olá meninas, boa noite!

      Me perdoem o atraso do resultado, mas hoje tive vários problemas com todas as possibilidades de fazer o download das fotos da câmera para o micro... aff!!
      Só consegui porque coloquei o micro cartão no celular do meu primo e assim consegui transferir as fotos pro facebook e depois...... nossa deu um trabalhinho, mas eu tinha que fazer isso ainda hoje, e eu consegui! UFA!!!

     O modo do sorteio foi daqueles antigos, de papelzinho, mas deu certo, e fiz o registro de cada movimento do meu esposo.... kkkkk até porque precisei dele para esta parte, senão vocês iam pensar q era marmelada se eu o fizesse, né?! Hahahaha

     Então vamos as fotos, e ao nome da sortuda???
     Tchã, tchã, tchã, tchãaaaaa...!!!

O nome das 8 participantes....

Os 8 papeis dobradinhos...

Prontinhos indo para o saquinho...

Dentro do saquinho para ser embaralhado...

Daqui em diante, foi tudo com o maridão... ele embaralhou...

Pegou um papel dobradinho...

Foi abrindo...

O nome foi surgindo...

E enfim apareceu o nome da sortuda: Aline Novaes!! 
         
          "Parabéns Aline, obrigada por ter participado do 1º sorteio do meu bloguinho, e fique de olho que muitos outros virão! Em breve estarei entrando em contato com você. Beijos!"

         
           E as outras amigas, não fiquem tristes, logo logo vai chegar um outro sorteio, (sabe que eu gostei disso?! rsrsrsrs), já estou providenciando outro, em breve divulgo!
         
           Beijocas flores, super cansadinha por hoje, aliás postar esse resultado aqui não foi fácil.... fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

  1. muaaaaaaaaaaa... perdiiiiiiiii :(
    Parabéns Aline

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente tô muito feliz por ter ganhado!!!
    Brigadinho Beatriz, e espero poder participar de mais e mais sorteios...
    Bjusss :)

    ResponderExcluir
  3. Que isso Aline, obrigada você por ter participado! Espero que goste, e depois me envie foto de como ficou na sua linda cozinha! Beijos!

    ResponderExcluir